terça-feira, 14 de setembro de 2010

Reflexão

DEUS, 
      
       Esse nome poderia ser um nome comum, com apenas 4 letras pode ter esse peso todo.
        Mas é um nome que um dia transformou a minha vida e com certeza poderá transformar a sua vida.
       Vou contar uma história que você ao terminar de ler terá duas atitudes a 1ª será de ler e pra você será apenas mais uma história que você e a 2ª será que realmente essa história mexeu com você de tal maneira que você vai se sentir diferente.
        Era uma vez um PAI, ele vivia num lugar lindo, maravilhoso, um verdadeiro paraíso. Esse pai tinha um FILHO, um filho maravilhoso, amado, querido, esse filho que ele não queria que nada de mal acontecesse com o seu filho amado.
        Há muito tempo atrás esse mesmo PAI viveu um dilema terrível na sua vida, um dilema que mudaria a realidade da vida dele e do seu filho, ele teria que tomar uma grande decisão.
        No lugar onde ele vivia com seu filho e toda a sua família começou uma Epidemia que se alastrava a cada dia que passava. Ela era de tão arrasadora que vidas estavam acabando, pessoas morrendo, sem nenhum recurso, não havia uma vacina, um antídoto, nada que pudesse salvar as vidas daquelas pessoas. Para você ter noção a cada hora que passava ela ia ultrapassando os limites da cidade, pessoas de outras cidades começavam a passar mal, e até os outros municípios, outras cidades e até mesmo outras cidades estavam sendo atingidas por essa doença.
Essa doença estava matando vidas, sonhos, esperança, estava acabando com tudo e mais um pouco.
      Mas esse mesmo PAI estava tranqüilo, pois na casa dele essa doença não havia atingido ninguém nem ao menos o seu filho a quem tanto amava. Os seus vizinhos, seus amigos, os amiguinhos do seu filho já estavam com essa doença.
     Os especialistas já estudavam uma forma de combater esse mal, estavam pesquisando um tipo de antídoto ou até mesmo uma vacina que podia parar com essa epidemia. Depois de longos meses os especialistas chegaram a uma solução, que um tipo de sangue muito raro podia ser uma solução para a fabricação dessa vacina que podia salvar aquelas vidas que ainda lutavam para viver.
      Os cientista ficaram sabendo que havia sim, um menino, que tinha esse tipo sanguíneo raro, e então foram atrás dele.
     Chegando na casa desse PAI contaram pra ele sobre o resultado das pesquisas e que o seu filho tinha o tipo de sangue raro que ajudaria na fabricação dessa vacina. Quando o pai tomou conhecimento da situação, sabendo que o seu filho que era tão amado, querido por aquele pai tinha o sangue saudável e raro, não estava contaminado com aquela doença, o PAI entrou em desespero, relutou, relutou, relutou, por mais aquele ele relutava ele não acreditava que ele teria que tomar uma decisão tão grande como essa, ele nunca se imaginou naquela situação, por mais que ele amasse seu filho ele tinha que tomar a decisão certa, que era de entregar seu filho para SALVAR aquelas vidas.
     Então o PAI entregou o seu filho a quem tanto amava o seu único filho, esse mesmo PAI entregou para que o seu sangue trouxesse SALVAÇÃO para toda a humanidade.
      Essa história mexeu foi apenas mais uma que você leu ou realmente mexeu com você.
     Essa é uma história verdadeira de um PAI que um dia teve que tomar uma decisão muito difícil de entregar seu filho, o seu único filho para salvar toda a  humanidade.
     O nome desse PAI se chama DEUS. O nome desse filho se chama JESUS.
      Essa história aconteceu a mais de dois mil anos atrás, Deus entregou o seu único filho para morrer na cruz por mim, por você por todos no mundo inteiro, o nome desse ato se chama SALVAÇÃO.
      Como está escrito na Bíblia sagrada no livro de JOÃO 3.16 que diz: " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer tenha a vida ETERNA".
      Se você é aquela segunda pessoa que falamos no início desse post, se toda essa história mexeu com você, com seu coração, então é o momento de tomar uma atitude uma decisão de mudar a realidade da sua vida.
      Se você se sentiu mexido com tudo o que leu faça esse pedido essa oração:
            "Senhor eu te recebo como SENHOR e SALVADOR da minha vida, Amém"

0 comentários: