quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BIND - IT All 2.0

Hoje eu apresento a vocês uma ferramenta fantástica, projetado para conectar uma variedade de coisas: chipboard, mini-álbum, acrílico ... A razão que me leva a mostrar essa maravilhosa maquininha e como funciona, é que o manual de instruções está em Inglês apenas. Embora possa parecer intimidante para usar esta bela máquina pela primeira vez.

Esta foto aqui embaixo está a máquina de lado e de perto.



1. O Braço Extensão
O braço de extensão, serve para garantir a estabilidade (que é retrátil)

2. Punch punho
 (para diminuir o buraco e aperte o anel na boudinagem).
*** Dica: Certifique-se que as folhas são planas na inserção. Um pouco de desatenção eo documento será perfurado torto ...!


3. haste de alinhamento
Ajusta o tamanho desejado para alinhar as folhas.



4. Modes A, B, C e D

A : Open / Abra
Permite fazer buracos livremente, sem restrições.


B : Continuous / Contínuo
Este modo é para a perfuração contínua, para projetos maiores. Ele permite que você furar mais do que os seis originais. Existe uma ranhura na qual você insere o segundo furo passado, por isso os buracos novos serão perfeitamente alinhados. Olhem a imagem:
Ler foneticamente


C : Cover / capa
Permite furar capas (com fechadura). As capas geralmente são  mais largas, de modo que uma vez que seu ele aberto, as páginas internas não se fiquem sobrando de cada lado.

 
D : Inner pages / Páginas Internas
Para furar as folhas internas (com trava)

5. Compartimento de Resíduos
É necessário esvaziar o recipiente lateral da sua Bin-it-all dos resíduos, se você não esvaziar de vez em quando, na próxima vez em que for utilizar ela não fará os furos  normalmente.
Ouvir
Ler foneticamente

6. Arame canal de ligaçãoSão placas que correspondem a todos os tamanhos dos Wire-o que você for usar. Ou você se ajustar ao espaçador guias de informação a utilizar.
Ouvir
Ler foneticamente




O próximo passo é cortar um pedaço de fio-o para o número de buracos que você tem, coloque as folhas e as duas páginas de cobertura no canal de cabo licitação, coloque o lado aberto para baixo e menor o soco pega.
Ouvir
Ler foneticamente


Vá com calma e verificar de tempos em tempos para que os anéis estão se fechando em uma forma redonda e estão alinhados. (Faça os ajustes necessários antes de apertar-los ainda mais).
Vá em frente e divirta-se! O Bind-it-all e seus acessórios estão disponíveis aqui.
E agora, aqui estão algumas idéias para projetos com o Bind-it-all (Eu estarei apresentando meu maternidade mini-álbum no final do mês): * Clique nos links para ir para a fonte *

Livro de receitas:


Um Mini Bloquinho:


Pequena Casa :


Caderno de Assinaturas:

Calendário:


Porta de Carimbo Clear:


Até Logo pessoal!!!!

Encontrei no Blog: 
http://ateliersmonscrapbook.blogspot.com/2010/05/la-bind-it-all-v20.html

2 comentários:

Papeluxo Scrapbooking disse...

Adorei, estou procurando site para fazer a compra dessa ferramenta, e estava insegura pela dificuldade de seu uso. Valeu!
Nidia

Luciléia disse...

Estou pensando em comprar uma BIA, e adorei essas explicações. Muito obrigada !!
Bjss, Luciléia