quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LISTA DE CHÁ DE PANELA DA CRIS

Ei Pessoal,
     Mais uma lista de chá de panela saindo do forno literalmente chega está queimando os dedos, rsrsrsr
Bom, essa lista de chá na versão Rosa com Marrom que são cores lindíssimas foi mais uma encomenda, mas dessa vez essa encomenda foi da Cris e do Junior, confiram pessoal o resultado do Ateliê SCRAPMEGA.

OLHA SÓ O E-MAIL CARINHOSO QUE A CRIS ME ENVIOU:

Para Giselly Fernandes
De:Cris Ferreira (cristina_31@hotmail.com)
Enviada:  quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 00:09:56
Para: Giselly Fernandes (gigimega@hotmail.com)
Gi bom dia! Eu ja recebi sim e AMEI nossa ficou muito lindo perfeito! Meus parabéns! Muito obrigado pelo carinho e capricho! Ficou muito mais bonito, mais do que eu pensava, cada detalhe em relevo, obrigada de coraçao! E chegou lacrado sim e muito obrigado pelo presentinho muito fofo! Fica com Deus
Cris   
 

olhem como ficou o resultado da lista da Cris


















Se Você Gostou desses CAIXA DE CARTONAGEM DE NATAL, entre em contato comigo pelo e-mail, ou pela nossa lojinha virtual que está nesse endereço aqui:

www.elo7.com.br/scrapmega

estarei esperando a visitinha de vocês por lá

abraços


1 comentários:

Adinês disse...

Oi Gigi!
Obrigada pela visita.
Lindo teu Blog e teu trabalho!
Quanto a usar RX acredito sim que dá certo!
Bjs