domingo, 16 de setembro de 2012

Convite Chá de Bebê SARAH - TEMA JARDIM

Ei Meninas, 

Estou tentando separar um dia na semana para postar as novidades mas a correria não tem deixado, 
Mas quando eu consegui será um dia com tema e tudo, mas são planos legais para o futuro.

Bom, para quem não sabe eu estou gravidíssima de 7 meses, esperando a minha princesinha que
já tem sido esperada com muito ansiedade, amor e carinho.
Ela se chamará SARAH que no original Hebraico significa "PRINCESA DOS OLHOS DE DEUS".

E para festejar a chegada dela, estou preparando o chá de bebê, com convites, lembrancinhas, lista, 
caderno de assinatura, e muito mais, ufa, é muita coisa gente.

Bom hoje vou mostrar como ficou o CONVITE, 

vamos conferir como ficou:





Espero que tenham gostado meninas

mil bjss

0 comentários: