terça-feira, 17 de março de 2015

Guirlanda de Natal


Olá Pessoal,


Eu sei que não estamos na época maravilhosa do natal, mas esse post está um pouco atraso por falta de tempo e correria total.


Eu queria fazer uma guirlanda um pouco diferente das guirlanda que vemos nas lojas, diferente das guirlandas convencionais.


Essa eu fiz com flores que cortei na minha máquina de corte "Silhouette". Gente eu não trabalho para a silhouette, quem tiver a oportunidade de adquirir uma compre porque o custo benefício é muito bom, tenho a minha a 2 anos e querendo comprar a pequena.


Mas voltando a nossa Guirlanda . . . 

O Laço foi feito de papel que eu cortei na Silhouette também.

eu comprei bolinhas de árvore de natal, usei para os miolos alguns brads, eu gosto de encapar com papel de scrapbook a base que é de mdf.







Espero que tenham gostado e até o próximo post

Comprar este produto

0 comentários: