quinta-feira, 25 de maio de 2017

VENDAS DE NOVOS E USADOS

Olá meninas que curtem meu trabalho e meu blog.


Estou dando uma geral no meu novo ateliê e estou desapegando de alguns furadores, base de vinco , máquina de encadernação, gabarito de marcação e muitos outros. Tem produtos que comprei que nem uso mais, outros que usei apenas uma vez, a maioria dos furadores pq tenho a big shot e algumas facas de corte da spellbinders que substituem alguns desses furadores.


interessadas podem entrar comigo por aqui mesmo nos comentários , ou por e-mail gigimega@hotmail.com ou pelo Whatzapp (22) 99852-0755.
Qualquer dúvidas dos produtos podem me procurar também.


TODOS OS PRODUTOS ESTOU ACEITANDO PAGAMENTOS À VISTA, DEPÓSITOS E CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 3X PELO PAGUE SEGURO

VALOR DO PRODUTO + FRETE




















 

Encadernadora Bia - 2.0 - R$ 380,00






















0 comentários: